Video youtube erico rochayoutube_stream_video

MORE & TRABALHE COM QUALIDADE DE VIDA NO CANADÁ,
independente da sua formação e do inglês que você fala hoje!

Com Daniel Braun & Armando Stocco
DE 12 A 18 DE JULHO | 100% ONLINE & 100% GRATUÍTO

O QUE É?

A Maratona do Brasil ao Canadá será um evento de total imersão. Além de 2 Lives todos os dias, ainda serão 3 aulas e uma super conferência de encerramento. O conteúdo é completo para você saber o que precisa para morar no país com uma das melhores qualidades de vida do mundo. Pronto para o seu primeiro passo?

A NOSSA MARATONA VAI SER DIVIDIDA EM 3 PARTES

LIVES DE AQUECIMENTO

Começa dia 28 de junho a 11 de julho - 2 por dia às 12h45 e 20h.

A partir do dia 05 de julho teremos mais uma live todos os dias às 08h07.

SEMANA DA MARATONA

Entre os dias 12 a 18 de julho com aulas ao vivo nos dias 12, 14 e 16 às 20h.

CONFERÊNCIA DE ENCERRAMENTO

No dia 18 de julho às 20h.

QUEM SOMOS?

ROMUALDO CRONEMBERGER

Daniel Braun 
Agente de Imigração

"Sou uma pessoa apaixonada por colecionar histórias de pessoas que mudam de vida. Sou Agente de imigração regulamentado pelo governo do Canadá e fundador da Cebrusa, uma das maiores empresas de imigração do Brasil. Meu maior objetivo é conseguir impactar positivamente o mundo, mudando a vida de pessoas que querem uma oportunidade melhor de vida, para si e para suas famílias."
CRIS FRANKLIN

Armando Stocco
Consultor Regulamentado de Imigração
RCIC: R526799

"Tenho um real encantamento pelo desafio, coisas simples não são feitas para mim. Por isso, me tornei consultor de imigração regulamentado pelo governo do Canadá e fundador da NorthGate, pois meu maior sonho é ser reconhecido como alguém que auxiliou outras pessoas a virem morar aqui no Canadá. Esse é o grande desafio da minha vida, minha missão!"

F.A.Q - PERGUNTAS FREQUENTES

Preciso falar inglês fluente?

Depende do programa ou caminho de imigração que você vai escolher. Uma empresa pode te contratar por suas qualificações na área e outras habilidades específicas que não sejam necessariamente o domínio do idioma. Porém em algum momento você terá que aprender a(s) língua(s) do Canadá, seja no Brasil ou no próprio Canadá. Neste sentido, ao chegar em solo canadense com visto permanente, você poderá se matricular gratuitamente em um curso de idiomas do próprio governo, seja esse idioma o inglês ou o francês, sendo que algumas províncias ainda podem de oferecer um incentivo de até C$700,00 para que você estude o francês.

Preciso ter uma formação específica em alguma área?

Não. Para esse caso existem os “caminhos de imigração” para o Canadá através da “experiência no Canadá”, ou seja, através dos colleges e trabalhos, os quais selecionam profissionais em mais de 200 áreas do conhecimento, ou seja, com certeza haverá uma possibilidade para você. Mas, é importante que você esteja ciente que para essas modalidades de imigração o inglês é imprescindível.

Preciso ter experiência profissional na minha área?

Depende! Caso você esteja planejando para imigrar por vias de visto de trabalho, muito provavelmente. No entanto, no seu planejamento de imigração você pode ver outras possibilidades de imigração que nem sequer vão exigir alguma experiência profissional.

Quanto dinheiro preciso ter para imigrar?

Existem possibilidades para todas as faixas de investimento. Você poderá conseguir sua residência permanente com um alto investimento a partir de entrada de capital no país, ou seja, você deverá apresentar um Project of Business para mostrar seu plano detalhado de negócio no país. Mas também existem possibilidades para quem tem muito pouco dinheiro para investir, por exemplo, ser contratado por uma empresa canadense já no Brasil. Neste caso, todo o custo do seu processo será pago integralmente pela própria empresa.

Sua conta bancária não importa para o Canadá, mas sim o como você pode contribuir.

Eu consigo fazer tudo sozinho?

É possível? Sim! É provável? Não!

É realmente muito comum ver pessoas que tentam conseguir passar sozinhas por todo o processo de imigração e acabam por nunca conseguirem realizar seu sonho, pois isso é como um veleiro querer atravessar o oceano. Por isso, é fundamental você possuir o apoio de instituições sólidas e especializadas em imigração. Assim, além de economizar muito tempo e energia, você ainda não correrá o risco de – devido à qualquer falha no processo – ser impedido permanentemente de solicitar sua imigração.

As vagas de imigração para o Canadá não vão acabar com a pandemia?

Certamente não! O Canadá, devido às suas demandas sociais e demográficas específicas, necessita de imigrantes para fazer sua economia funcionar. Neste sentido, no começo deste ano, em plena pandemia, o governo canadense anunciou o maior plano plurianual de imigração da sua história. Isso significa que até 2023 o governo canadense vai colocar mais de 1 milhão de imigrantes no país com visto de residência permanente.

Com tantos interessados a imigração não vai ficar mais difícil?

Por isso é fundamental você ter a orientação adequada para saber a qual programa você terá mais chances reais de ser aprovado. Como já disse, existem mais de 60 programas de imigração para o Canadá; com certeza em algum deles você conseguirá se encaixar mais perfeitamente e ser mais competitivo.